Altos-PI esclarece situação da venda de ingressos para jogo contra o Flamengo

Por: Veridiana Carvalho

Flamengo e Altos-PI se enfrentam no dia 1º de maio, no Estádio Albertão, em Teresina, e depois fazem a partida decisiva no Maracanã, no dia 21 de maio.

Altos-PI esclarece situação da venda de ingressos para jogo contra o Flamengo (Foto: Reprodução)

Após 17 anos, o Flamengo voltará a disputar uma partida oficial em Teresina, no Piauí, e a busca por ingressos e informações sobre o confronto com o Altos, pela terceira fase da Copa do Brasil é grande.

Assim, o clube divulgou um comunicado informando que as entradas serão disponibilizadas após emissão do laudo de vigilância sanitária do Corpo de Bombeiros e autoridades locais.


Confira o comunicado publicado pelo Altos-PI:

"A Associação Atlética de Altos comunica que os postos de vendas e os valores dos ingressos para a partida contra o Flamengo, válida pela Copa do Brasil, a ser realizada no dia 1º de maio, serão anunciados somente após a emissão do laudo de vigilância sanitária do Corpo de Bombeiros e autoridades locais.

Após a emissão do laudo, os ingressos serão disponibilizados para venda. O Altos compreende o entusiasmo gerado na sociedade piauiense em virtude do confronto e tem trabalhado com extremo esforço junto às autoridades locais para que o Estádio Albertão possa receber um lindo espetáculo com a maior capacidade possível, com conforto e e segurança para todos.

Toda e qualquer informação verídica a respeito deste assunto será anunciada nas redes sociais do clube."

Flamengo e Altos-PI se enfrentam no dia 1º de maio, no Estádio Albertão, em Teresina, e depois fazem a partida decisiva no Maracanã, no dia 21 de maio.

Fonte: Uol
 

 

 

Sidebar Informações