Copa Natal de Muay Thai: piauienses conquistam medalhas de ouro e prata

Por: Francisca Pinto

“Com certeza podemos esperar mais vitórias na carreira desses guerreiros, pois determinação", elogiou o treinador da dupla.

Copa Natal de Muay Thai: piauienses conquistam medalhas de ouro e prata Piauienses conquistam medalhas de ouro e prata/Foto: reprodução Piauí em Foco

Os irmãos e atletas de Alegrete do PiauíDanilo Minoteco e Daniel Minotico, conquistaram a medalha de ouro e prata, lutando na categoria de 55 kg na Copa Natal de Muay Thai no último fim de semana, 08 e 09, na capital potiguar, em Natal-RN.

A vaga na competição bem como os pódios conquistados só foram possíveis graças a árdua rotina de treinos. “Eles treinam incansavelmente todos os dias da semana e os garotos guerreiros ainda investem o pouco de dinheiro que ganham com suplementação e alimentação para melhorar o desempenho físico”, relatou o professor Danilo Dendê.

Os atletas tiveram suas vidas transformadas através do Muay Thai, tonando-se exemplo de superação e determinação, demonstrada através da participação em tamanho evento esportivo que contou com a presença de profissionais de todo nordeste.

“Com certeza podemos esperar mais vitórias na carreira desses guerreiros, pois determinação é o que não falta e mesmo com as dificuldades enfrentadas nunca deixaram se abater, a vontade de vencer é maior”, finalizou o professor orgulhoso por mais uma conquista.

 

Com informações do Piauí em Foco

 

 

Sidebar Informações