Copa Piauí Sub-21: 4 de Julho é o campeão 2017 e River fica em segundo lugar

Por: Francisca Pinto

Mesmo derrotado por 4x0, o Colorado conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 que estava em disputa na competição.

Copa Piauí Sub-21: 4 de Julho é o campeão 2017 e River fica em segundo lugar Foto: Ascom FFP

O 4 de Julho consagrou-se campeão da Copa Piauí de Futebol na noite do último sábado (11), após o segundo jogo da fase final diante do River. Mesmo derrotado por 4x0, o Colorado conquistou a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 que estava em disputa na competição.

O 4 de Julho já havia vencido o primeiro jogo, no Estádio Albertão, por 4x0. Como obteve o melhor índice técnico da Fase Classificatória, entrou na final com a vantagem de ser campeão com dois resultados iguais: vitória para cada time com mesmo saldo de gols ou dois empates.

Faltou um gol para o River ser o vencedor. Ao vice-campeão, o River, sobrou a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

O Colorado poderia perder até por quatro gols de diferença. Com a derrota de 4x0, o River venceu, mas não levou. O troféu de campeão levou o nome do ex-presidente do  4 de Julho e da Fagep, Sergil Araújo. Os gols do Galo foram marcados por Wallyson, Lucas Silva, Sonny Anderson e Davyson.

 

Com informações da FFP.

 

 

Sidebar Informações