Flamengo goleia o Sport e mantém liderança do Brasileirão...

Flamengo goleia o Sport e mantém liderança do Brasileirão

Por: Rodrigo Antunes

Os gols do Flamengo foram marcados por Réver, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiroe Uribe. Cláudio Winck descontou para o Leão.

Flamengo goleia o Sport e mantém liderança do Brasileirão Flamengo comemora gol em cima do Sport. Foto: Luciano Belford / Gazeta Press

Flamengo não encontrou a menor dificuldade para manter a liderança do Campeonato Brasileiro Série A. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro da Gávea goleou o Sport por 4 a 1. O resultado fez o Flamengo chegar aos 34 pontos ganhos, dois a mais do que o São Paulo. Já o Sport completou a quarta derrota seguida.

O Leão da Ilha segue com 19 pontos ganhos, na 12ª posição. Os gols do Flamengo foram marcados por Réver, Lucas Paquetá, Éverton Ribeiroe Uribe. Cláudio Winck descontou para o Leão da Ilha do Retiro.

Foi uma vitória fácil do Flamengo que dominou completamente e não se assustou, nem quando o Sport empatou no final do primeiro tempo. Jogando em velocidade e com ótima atuação de Marlos, o time comandado por Maurício Barbieri poderia até ter aplicado um placar maior se não tivesse desperdiçado chances importantes. O Sport voltou a mostrar que está em má fase. Um time sem força ofensiva e que tem no espírito de luta a sua única qualidade. A nova derrota ameaça o cargo de Claudinei Oliveira.

Na próxima rodada, o Flamengo vai visitar o Grêmio, em Porto Alegre. O Sport vai receber a Chapecoense, na Ilha do Retiro.

O jogo

O Flamengo começou no ataque e antes do primeiro minuto, Cuellar arriscou e mandou para fora. No minuto seguinte, após cruzamento de Marlos, a bola sobrou para Diego que concluiu para fora. O time da Gávea seguia pressionando e, aos quatro minutos, Diego bateu escanteio, a defesa rebateu e Éverton Ribeiro concluiu para defesa de Magrão.

Muito recuado, o Sport apenas se preocupava em bloquear as investidas do adversário e não tinha forças para incomodar a defesa carioca.

 

Fonte: Terra

 

 

Sidebar Informações