Flamengo tenta regularizar novo zagueiro após saída de Willian Goiano

Por: Allan Matos

Segundo o treinador do clube, Cícero Monteiro, toda a parte financeira estava em dias e ainda não se sabe o motivo da saída do atleta.

Flamengo tenta regularizar novo zagueiro após saída de Willian Goiano Willian Goiano em seu último treino no sábado. (Foto: Wilson Filho/Fla-PI)

Após retornar de uma viagem realizada no último domingo (12), o treinador do Flamengo, Cícero Monteiro não encontrou mais o zagueiro Willian Goiano, que saiu do clube. Segundo ele, toda a parte financeira estava em dias e ainda não se sabe o motivo da saída do atleta.

A diretoria do rubro-negra ainda não se manifestou sobre a sápida do jogador. O treinador disse que recebeu uma mensagem do atleta, agradecendo pela confiança e comunicando a saída, mas depois disso não teve mais contato com Willian.

Cícero acrescentou ainda que, mesmo com a zaga anteriormente bem consolidada, o clube está na expectativa de regularizar o novo zagueiro, Anderson Baiano.

Anderson Baiano chegou na sexta-feira (10) para reforçar o time. Ele estava no futebol pernambucano e aguarda a documentação ser regularizada até quarta-feira (15), quando o rubro-negro encara o Parnahyba, no litoral. 

O zagueiro volta ao futebol piauiense depois de defender o Comercial, sob comando do próprio Cícero Monteiro.

 

 

Sidebar Informações