Futebol piauiense se despede do Campeonato Brasileiro 2017

Por: Allan Matos

A última derrota foi do Parnahyba, que foi abatido pelo Globo no placar final de 2x0.

Futebol piauiense se despede do Campeonato Brasileiro 2017 Campeonato Brasileiro 2017. (Foto: Luís Júnior/Altos)

Os representantes piauienses na Série D do Campeonato Brasileiro 2017 deram adeus na noite deste último domingo (16). Com o River já eliminado na primeira fase, o Altos precisava de uma vitória para continuar na disputa, com a formação do Santos do Amapá, o time conseguiu apenas um empate de 2x2.

A esperança do futebol piauiense no campeonato ficou nos pés do Parnahyba. O Tubarão chegou a pressionar, mas levou 1 a 0 aos 34 do segundo tempo e foi abatido de vez com 2 gol no finalzinho e infelizmente foi derrotado pelo Globo com o placar final de 2x0.  Com isso o Tubarão também está fora da competição nacional. Agora com todos os times piauienses fora do Campeonato Brasileiro 2017, só resta se preparar para a temporada 2018.

A Federação de Futebol do Piauí está concluindo a organização da Copa Piauí de 2017. O campeão estará classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018. A primeira rodada terá o clássico River x Flamengo dia 16 de agosto, no feriado do aniversário de Teresina.

 

 

Sidebar Informações