Picos conquista o título da série B do campeonato Piauiense

Por: Portal 45 Graus

Com o estádio lotado e com a presença de nomes como a pré-candidata à prefeitura de Picos, Maria Santana, o SEP conseguiu subir para a série A do Piauiense

Picos conquista o título da série B do campeonato Piauiense Foto: Fábio Lima/cidadeVerde.com

O futebol piauiense foi tomado pelas cores verde, amarelo e branco. É que a Sociedade Esportiva de Picos(SEP) foi o grande time campeão da série B do campeonato piauiense. A final aconteceu na noite dessa quinta-feira(31), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Com o estádio lotado e com a presença de grandes nomes da cidade do sul do Piauí, como a pré-candidata à prefeitura de Picos pelo PT, Maria Santana, a SEP jogou contra o time de Timon e conseguiu subir para a série A do Piauiense 2020. 

No próximo ano, o campeonato tem início previsto para 19 de janeiro e contará também com os times de River, Altos, 4 de Julho, Parnahyba, Flamengo e Piauí.

No início do primeiro tempo, o Zangão, como é chamado o SEP, fez seu gol a partir de uma cobrança de falta, com Leandro cabeceando na grande área e garantindo a abertura do placar. 

Já no segundo tempo, Timon empatou o jogo com uma cobrança de pênalti batida por Raphael. O resultado final foi de 1x1, mas como no jogo de ida o SEP venceu por 2x1, a soma dos resultados e o empate na final foram suficientes para que o Zangão levasse o título. 

 

 

 

Sidebar Informações