Popó empurra caminhão em "treino" para encarar Whindersson Nunes

Por: Veridiana Carvalho

Tetracampeão mundial empurra veículo com torcida de ex-BBB e influenciadores e comemora no meio da avenida ao parar trânsito: “Olha isso, Whindersson”

Popó empurra caminhão em Acelino Popó Freitas — Foto: Reprodução/Instagram

A passagem de Acelino Popó Freitas pelo estado de Goiás rendeu um treino inusitado para o duelo com Whindersson Nunes em evento de boxe marcado para o dia 29 de janeiro. O ex-pugilista empurrou um caminhão-pipa e parou o trânsito em uma avenida na cidade goiana de Buriti Alegre. O influenciador Negrete registrou o episódio, que contou com a torcida do ex-BBB Felipe Prior.

Popó estava em Buriti Alegre, em Goiás, para participar de um jogo festivo de futebol promovido pelo cantor Marrone, que faz dupla com Bruno.

Durante este encontro entre o tetracampeão mundial de boxe e Negrete, Popó “tretou” com o influenciador que se apresentou como amigo de Whindersson Nunes. Comediante e ex-pugilista vêm trocando indiretas nas redes sociais poucos dias antes do encontro no ringue. A luta ainda não teve local divulgado.

- Meu Deus, Whindersson, o Popó está aqui, velho – disse Negrete.

- Popó, para com isso por favor, cara – completou.

- Eu vi você falando o nome desse cara aí – respondeu o ex-atleta.

- Não, o Whindersson é meu amigo, meu parceiro.

- Calma, Popó. Calma, Popó – grita o influenciador ao sair correndo.

Whindersson Nunes e Popó treinam desde o ano passado para a luta de apresentação que ambos farão em duelo casado no boxe. Comediante e ex-pugilista anunciaram o dia 29 de janeiro como data oficial do duelo.

Popó é tetracampeão mundial na modalidade e atualmente vive carreira política. O comediante piauiense anunciou pausa após quase 10 anos de carreira nos palcos, mas segue treinando pesado para o confronto. O primeiro contato de Whindersson com a modalidade foi em 2018 nas gravações de um filme. Segundo ele, o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.

Fonte: GE.

 

 

Sidebar Informações