River empata com 4 de Julho e Picos é eliminado

Por: Juliana Gomes

Na quarta-feira (12), o River conseguiu um empate de 2x2 contra o 4 de Julho, na casa do adversário. Já o Picos foi eliminado após derrota por 3x1 para o Altos.

River empata com 4 de Julho e Picos é eliminado River conseguiu empate somente no segundo tempo contra o 4 de Julho. Foto: Victor Costa

O River empatou com o 4 de Julho por 2x2 na noite de quarta-feira (12), na Arena Ytacoatiara com gols dos jogadores Gabriel e Negueba. Já o 4 de julho conseguiu dois gols com o jogador Maycon, porém segue sem vencer nenhuma partida no estádio de casa.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Maycon abriu o placar para o time da casa. Depois, já nos acréscimos, Célio Mata Boi jogou pela esquerda e cruzou rasteiro para Maycon que fez o segundo dele ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, entraram em cena, ou melhor, no campo, os jogadores Tety, Júnior Paraíba e Keninha. Porém, o Galo só começou a reagir aos 21 minutos com um belo chute de Júnior Paraíba.

Aos 34 minutos, Paraíba sofreu falta na entrada da área que foi cobrada por Gabriel, que mandou direto no gol e balançou as redes e aos 42 do segundo tempo, Negueba recebeu na área mandando a bola para o fundo das redes, decretando o empate.

Com o empate, o 4 de Julho ultrapassa o Parnahyba e assume a terceira posição, com cinco pontos em quatro jogos. O River-PI fica em quarto lugar com quatro pontos, ultrapassando o Parnahyba no saldo de gols.

Técnico do River orienta time durante a partida contra o 4 de Julho. Foto: Victor Costa

Teve time eliminado

A situação do Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não foi nada boa. O time foi eliminado das semifinais do returno após perder para o Altos. O jogo foi realizado na quarta-feira (12), no Estádio Municipal Helvídio Nunes e terminou com o placar de 3x1. Agora, o Picos vai lutar contra o rebaixamento para a segunda divisão. O gols foram de Marconi aos 46 minutos do primeiro tempo sob protesto dos atletas e comissão técnicas do Picos que reclamaram impedimento do Altos. O segundo gol do Altos veio aos 13 minutos do segundo tempo do lateral esquerdo Thiaguinho que cobrou pênalti.

Os donos da casa somente reagiram com o gol do atacante Raphael Freitas aos 22 minutos da segunda etapa do jogo. Porém, o placar foi aumentado com o gol de Alex Mineiro que havia entrado no lugar de Esquerdinha, decretando os 3x1 para o Altos.

O Sep voltará a jogar na próxima quarta-feira (19) contra o 4 de julho, em Piripiri, às 20h no Estádio Ytacoatiara.  

Picos perdeu para o Altos e foi eliminado das semifinais do returno. Foto: José Maria Barros

 

 

 

Sidebar Informações