River-PI apresenta reforços, incluindo o novo técnico

Por: Bruna Ferreira

Celso Teixeira será apresentado como treinador clube na tarde desta terça-feira (16). Também chegam o lateral direito Gilberto Matuto e o volante Zé Neto

River-PI apresenta reforços, incluindo o novo técnico Técnico Celso Teixeira (Foto: Reprodução)

O River Atlético Clube está anunciando os nomes que devem substituir os desligamentos que aconteceram nos últimos dias. O time apresenta, nesta terça-feira (16), o novo técnico, Celso Teixeira, o lateral direito Gilberto Matuto e o volante Zé Neto.

Também chegam ao clube, o zagueiro Willian Goiano, que vem como reforço para o setor defensivo. Os reforços se somam a Testinha, ex-Piauí, apresentado no treino dessa segunda-feira (15).

Com nove dispensas e a saída do zagueiro Gustavo Eugênio, o River perdeu 10 atletas. Também foram anunciadas as contratações dos atacantes Gleydisson, ex-Piauí, e Edmar, ex-Salgueiro.

O desfalque no elenco só não é maior porque Tety disse ao povo tricolor que fica. O atacante, que tem quatro gols pelo River na temporada e chama a atenção por sua velocidade, conversou com a diretoria e permanece no Galo.

A apresentação do treinador Celso Teixeira e alguns dos reforços acontecem hoje (16), no CT Afrânio Nunes. O River se prepara para disputar a Série D do Brasileiro, que tem inicio no dia 21 de maio, quando o Galo recebe o Guarany de Sobral - CE, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

 

 

Sidebar Informações