Tribunal de Justiça Desportista suspende finais da Copa Piauí 2017

Por: Francisca Pinto

A decisão diz respeito à denúncia de infração feita à procuradoria TJD-PI contra o Parnahyba pela suposta escalação irregular do atacante Felipe Garcês

Tribunal de Justiça Desportista suspende finais da Copa Piauí 2017 Time Parnahyba/Foto: reprodução Ascom Prefeitura Municipal de Parnaíba

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou, no fim da tarde desta terça-feira (10), decisão do Tribunal de Justiça Desportista (TJD/PI), que suspende as duas partidas da final da Copa Piauí Sub-21 de 2017. Os jogos estavam previstos para os dias 11 e 19 de outubro.

A decisão diz respeito à denúncia de infração feita à procuradoria TJD-PI contra o Parnahyba pela suposta escalação irregular do atacante Felipe Garcês. No documento protocolado no órgão, a informação é de que o atleta “não estaria qualificado para participar da competição", por ter apenas 17 anos. O regulamento do campeonato limitou a inscrição de atletas nascidos entre 96 a 99.

Além de Felipe Garcês, outros três atletas também atuaram de forma irregular na competição. Rai Lima Peixoto, também do Parnahyba; e Kleison Francisco Soares Sousa e Thiago Gomes da Silva, ambos do Flamengo.

 

Com informações da Federação de Futebol do Piauí.

 

 

Sidebar Informações