Whindersson Nunes festeja luta contra Popó: "Só não faço duas vezes porque não aguento"

Por: Veridiana Carvalho

Youtuber suporta pressão de tetracampeão: "Valeu a pena. Não me arrependi um segundo"

Whindersson Nunes festeja luta contra Popó: Whindersson antes e depois — Foto: Reprodução/Instagram

As pancadas sofridas no ringue doeram. Ainda assim, Whindersson Nunes deixou a luta contra Acelino Popó Freitas com um sorriso no rosto. Ao suportar a pressão do tetracampeão mundial e empatar em sua estreia no boxe, ficou feliz com a festa em Balneário de Camboriú. Mas avisou: não vai repetir o duelo contra o amigo.

- Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia.

Whindersson afirma que, se quisesse, Popó teria conseguido o nocaute durante a luta. Mas, como ele, quis prolongar o duelo para passar uma mensagem ao público.

- Se quisesse, tinha feito (o nocaute). Mas ele queria que o show durasse. O espetáculo era para a galera, não para nós dois. Se fosse para nós dois, teríamos montado um ringue em casa, temos condições. Mas queríamos que todo mundo visse para a gente pirar. Para quem está com um rumo ruim na vida, o esporte pode ser um rumo bom.

O youtuber disse que já está acostumado a levar algumas pancadas nas aulas na academia. Whindersson treina boxe há cinco anos.

- A dor que eu sinto agora, eu sinto na academia também. Os meninos são muito duros. Lógico, não tanto quanto um tetracampeão mundial. Mas a gente aguenta. Eu sou piauiense, a gente aguenta tudo.

Whindersson Nunes "apanhou" de Acelino Popó Freitas em sua estreia no boxe, no domingo. O youtuber de 27 anos quase foi nocauteado no sexto round, mas resistiu aos golpes do tetracampeão mundial. Para coroar a festa no Fight Music Show, a arbitragem deu empate. Empolgado por "sair vivo" do ringue no Balneário Camboriú, Whindersson já lançou um desafio para Logan Paul, youtuber americano que também promove lutas de boxe.

Fonte: Globo esporte

 

 

Sidebar Informações