Caic vence jogo e se classifica no Mundial de Handebol

Por: Francisca Pinto

Neste domingo (25), o Caic Balduíno enfrentou os representantes da Turquia, também já classificados, para definirem a primeira posição do Grupo C

Caic vence jogo e se classifica no Mundial de Handebol Foto: reprodução Google

O Caic Balduíno Barbosa de Deus, escola estadual que representa o Brasil no torneio do Mundial Escolar de Handebol venceu o time da Bélgica por 31 a 1, e foi classificado de forma antecipada para as quartas-de-final, em jogo realizado nesse sábado (24).

Na última quinta-feira, o Caic Balduíno estreou no campeonato com vitória contra a Grécia por 25 a 20. Neste domingo (25), o Caic Balduíno enfrentou os representantes da Turquia, também já classificados, para definirem a primeira posição do Grupo C. O jogo ocorreu às 2h30, horário de Brasília (DF).

Giuliano Ramos técnico do time explica que o time teria um jogo com a índia, mas a escola representante não compareceu para a partida. “As duas primeiras vitórias nos garantiram lugar nas quartas-de-final e agora vamos enfrentar a Turquia, contamos com a torcida e as orações de todos”, disse o professor e técnico do time piauiense.

 

 

Sidebar Informações