Copa do Nordeste: River enfrenta o Sport neste sábado (11)

Por: Bruna Ferreira

A partida acontece pela terceira rodada do Campeonato. O Galo é o líder do Grupo C e vem de duas vitorias seguidas

Copa do Nordeste: River enfrenta o Sport neste sábado (11) Treino do time do River (Foto: Wenner Tito)

O time do River enfrentará o Sport de Pernambuco neste sábado (11), a partir das 18h15, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida ocorre pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O River é o líder do Grupo C do Campeonato e vem de duas vitórias seguidas, uma contra Juazeirense e outra em cima do Sampaio Corrêa.

O River-PI volta a campo para tentar se manter na ponta da tabela e cavar a classificação para as quartas de final da disputa regional, mas para isso precisa passar pelo Sport Club de Recife. Os dois times seguem com 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas até aqui. O outro jogo do grupo acontecerá no domingo (12) entre Juazeirense e Sampaio Corrêa, na Arena Castelão.

O Galo foi eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (8), pela equipe do Sete de Dourados, perdendo por 1x0. O time tenta superar a precoce eliminação buscando um bom resultado em Recife neste fim de semana para se fortalecer na Copa do Nordeste e manter a confiança dos torcedores.

O goleiro do galo, Leandro, disse que o time vai tomar os devidos cuidados para conseguir um bom resultado na partida. “Sabemos que é um adversário de Série A, uma equipe qualificada, mas faremos de tudo para voltar para Teresina na zona de classificação” declarou. 

De Mato Grosso do Sul, o elenco do River-PI embarcou direto para Pernambuco. Em solo pernambucano, os jogadores farão uma atividade leve no hotel na tarde desta sexta.

 

 

Sidebar Informações