Fundespi assina ordem de serviço para reforma do Estádio de Passagem Franca

Por: Francisca Pinto

A obra irá custar R$ 146.496,66 e será executada com recursos do tesouro estadual. Os serviços devem ser concluídos em 90 dias, conforme o contrato.

Fundespi assina ordem de serviço para reforma do Estádio de Passagem Franca Foto: Ascom

O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, assinou, nesta segunda-feira (22), a ordem de serviço para a reforma total do estádio de futebol da cidade de Passagem Franca do Piauí.

A obra deve contemplar a reforma da entrada e bilheteria, do prédio da administração, do vestiário dos times e dos árbitros, da cantina, arquibancada, restauração do gramado e implantação do alambrado e acessibilidade. A obra irá custar R$ 146.496,66 e será executada com recursos do tesouro estadual. Os serviços devem ser concluídos em 90 dias, conforme o contrato.

O presidente da Fundespi ressaltou a importância de ter um local adequado para a pratica esportiva. “Um estádio proporciona, além de lazer, a revelação de talentos e saúde para a população. Por isso, estamos trabalhando firme para que mais municípios piauienses tenham praças esportivas de qualidade”, afirmou Paulo Martins. O gestor foi recepcionado pelo prefeito Raislan Farias dos Santos, o Lan; pelo vice-prefeito Manoelzinho, vereadores da cidade e do município de Barro Duro, além de populares. A deputada estadual Flora Izabel também testemunhou a autorização dos serviços.

 

Ascom Fundespi

 

 

Sidebar Informações