Neymar chega a Paris para encerrar tratamento de lesão

Por: Rodrigo Antunes

Até o momento, não há confirmação sobre a programação do atacante nos próximos dias.

Neymar chega a Paris para encerrar tratamento de lesão Neymar chega a Paris. Foto Fundação Cásper Líbero

Nesta sexta-feira, Neymar desembarcou em Paris para encerrar o tratamento para tratar a lesão no quinto metatarso direito sofrida há pouco mais de dois meses.

O craque brasileiro chegou em um voo fretado, que pousou no aeroporto Paris Le Bourget, exclusivo para voos privados e sem tanta atração da mídia local e internacional. Até o momento, não há confirmação sobre a programação do atacante nos próximos dias.

A tendência é que o camisa 10 da Seleção Brasileira apareça no evento de gala da FundaçãoParis Saint-Germain e em uma pequena festa organizada pelo clube antes do confronto diante do Rennes. A partida, que será no dia 12 de maio, será a última da equipe jogando em casa nesta temporada.

O objetivo agora é apenas encerrar o tratamento de Neymar, que começou sua recuperação pós cirurgia no dia 03 de março. Mesmo com todos os procedimentos acontecendo sem nenhum problema, ainda não há  nenhuma confirmação se o brasileiro jogará pelo PSG nos próximos confrontos do time até o fim desta temporada: a final da Copa da França, que acontecerá no próximo dia 8 e as três últimas rodadas pelo Campeonato Francês.

A expectativa é de que o atacante consiga se recuperar a tempo dos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. A equipe Canarinho enfrentará no dia 3 de junho a Croácia, primeira adversário do time no Mundial de 2006, e a Áustria será no dia 10 do mesmo mês.

A lesão aconteceu no fim de fevereiro. Faltando poucos dias para o segundo jogo do Paris Saint-Germain diante do Real Madrid, o clube parisiense recebeu o Olympique de Marselha pela 27 ° rodada do Campeonato Francês. Mesmo com o resultado garantido, os donos da casa mantiveram o ritmo intenso e em uma dividida, Neymar acabou torcendo o pé. Pouco depois, os médicos confirmaram a lesão no quinto metatarso.

Com informações da Gazeta Esportiva/MSN

 

 

Sidebar Informações