Presidente do Botafogo reafirma veto ao Fla por estádio

Por: Rodrigo Antunes

Crise entre os dois times se agravou após gesto do jogador Vinícius Júnior em comemoração ao último gol no sábado (10).

Presidente do Botafogo reafirma veto ao Fla por estádio Presidente do Botafogo, Mufarrej. Foto: Lance!

Em meio ao Carnaval, o Botafogo vetou a realização da final da Taça Guanabara, neste domingo, no seu estádio.

Sem o Estádio Nilton Santos, Boavista e Flamengo disputarão o título do primeiro turno no Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Glorioso já havia explicado, em nota oficial, as razões que levarão à atitude, mas o presidente do Alvinegro, Nelson Mufarrej, voltou a tocar no tema nesta quarta-feira, após a apresentação do novo técnico da equipe principal, Alberto Valentim.

- O Botafogo achou desrespeitoso e não viu pedido de desculpas (pela comemoração "chororô" após o gol de Vinícius Jr, no clássico do último sábado). Estamos aguardando. Um ato desses pode provocar violência entre os torcedores. A gente não quer que a violência aumente. É um principio básico. Queremos respeito dentro e fora de campo - afirmou o dirigente.

O veto gerou muita repercussão entre torcedores do Glorioso e de outros clube, mas Mufarrej não fechou as portas definitivamente ao Flamengo. Apesar do retorno da polêmica entre os clubes, como já vinha sendo nos últimos anos, o Rubro-Negro poderá atuar no Nilton Santos, caso haja acordo.

- Se houver nova proposta do Flamengo para jogar no Nilton Santos, vou levá-la aos conselhos e analisaremos - afirmou. 

Com informações do portal Terra

 

 

Sidebar Informações