Rivengo do Piauí é tema de reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo

Por: Portal 45 Graus

O programa global levou para o estádio Albertão uma réplica da Taça Libertadores; nesse jogo, quem se deu melhor foi o River

Rivengo do Piauí é tema de reportagem do Esporte Espetacular, da TV Globo Jogadores do River e Flamengo do Piauí para as câmeras da TV Globo / Foto: Reprodução

Na edição desse domingo(17) do Esporte Espetacular, programa da TV Globo, o River e Flamengo já disputaram a taça Libertadores. E o palco foi o estádio Albertão em Teresina. 

É que o programa levou ao ar uma matéria sobre o clássico Rivengo do Campeonato Piauiense Sub-15 de 2019, competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí(FFP).

O jogo levou a equipe do Esporte Espetacular a fazer uma reportagem desse Rivengo piauiense e, assim, fazer uma brincadeira em alusão ao Rivengo que disputará a Taça Libertadores da América, no próximo sábado(23), em Lima no Peru. A disputa é entre o Ruver Plate, da Argentina, e o Flamengo, do Rio de Janeiro. O rubro-negro carioca está na final após 38 anos. 

Na oportunidade, o programa global levou para o estádio Albertão uma réplica da Taça Libertadores e um sósia do Gabigol, artilheiro do Flamengo-RJ. Nesse jogo na capital piauiense, quem levou a melhor foi o River e por 5x0. 

Os gols riverinos foram marcados por Isaac (2 gols), Diego, Pedro e Alisson. Com o resultado, o Galo, como é chamado o River do Piauí, está mais perto da semifinal da competição. 

Para conferir a reportagem completa do Esporte Espetacular, clique aqui. 

 

 

 

 

 

Sidebar Informações