River cancela atividades e só retorna aos treinos quinta (8)

Por: da Redação

Elenco espera por uma definição da diretoria quanto ao pagamento de salários atrasados e outras pendências.

River cancela atividades e só retorna aos treinos quinta (8) Elenco do River no treino. Fonte: Site River

Na tarde desta terça-feira o elenco do River se reuniu antes da atividade que estava programada e decidiu não treinar. A equipe aguarda uma posição com relação ao pagamento de parte dos salários atrasados e espera voltar aos trabalhos na próxima quinta-feira, após reunião com presidente do clube.

O zagueiro Dão, capitão do time, falou com imprensa e explicou a decisão do grupo. "Nós chegamos a um acordo junto com Evaldo. O nosso time entrará em campo no momento que for pago um mês.  Porque nós também temos nossas contas. Estamos tristes pelo descenso, mas vamos aguardar”, disse.

O supervisor de futebol Evaldo Carvalho conversou com os atletas e também está no aguardo para que na quinta-feira o presidente converse com o elenco. No domingo o River tem jogo marcado para as 16 horas, em Sangueiro.

O galo passa por dias difíceis nesta temporada. Sem condições de trabalho adequadas e com atraso de salários, os jogadores afirmam que fica inviável ter um bom rendimento nas competições. Recentemente, o time foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: RiverAC Oficial

 

 

Sidebar Informações

Destaques