Ronaldinho Gaúcho recebe homenagem do Lionel Messi

Por: Francisca Pinto

O argentino usou seu perfil no Instagram para postar uma foto em que aparece ao lado do amigo

Ronaldinho Gaúcho recebe homenagem do Lionel Messi Foto: reprodução redes sociais

Cinco vezes melhor jogador do mundo e apontado por muitos como o maior de toda a história, Lionel Messi deve muito a Ronaldinho Gaúcho. Impossível esquecer, por exemplo, que o passe para primeiro gol do argentino como profissional saiu dos pés do então camisa 10 do Barcelona. E é claro que o pupilo não deixaria o anúncio da aposentadoria de R10 passar em branco.

Messi se uniu a outros tantos jogadores e clubes ao redor do mundo e publicou, nesta quarta-feira, uma homenagem a Ronaldinho, que, segundo seu irmão, pendurou as chuteiras de maneira definitiva. O argentino usou seu perfil no Instagram para postar uma foto em que aparece ao lado do amigo. E com a seguinte legenda:

“Como sempre disse, aprendi muito ao seu lado. Sempre estarei agradecido pelo quão fácil tornou tudo para mim quando cheguei ao vestiário. Tive a sorte de compartilhar muitas coisas com você e me alegro muito porque, além de ser um fenômeno com a bola, você é uma grande pessoa e isso é o mais importante. Ainda que decida ir, o futebol jamais se esquecerá do seu sorriso. Todo o melhor, Ronnie” publicou ele.

 

Fonte: GE

 

 

Sidebar Informações