SEP e River se enfrentarão no jogo de abertura do Campeonato Piauiense 2020

Por: Portal 45 Graus

O jogo acontece nesta sexta-feira(17), às 20 horas, no estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

SEP e River se enfrentarão no jogo de abertura do Campeonato Piauiense 2020 Foto: reprodução

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e o River se enfrentarão, nesta sexta-feira(17), em partida pela abertura dos jogos da primeira divisão do Campeonato Piauiense de Futebol.

O jogo acontece às 20 horas no estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Os ingressos têm sido vendidos nos valores de R$ 10,00 (geral) e R$ 20,00 (arquibancada).

 

De acordo com o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, o time tem realizado os preparativos finais para a estreia. Ele ainda destaca a importância do apoio da torcida.

“A expectativa é a melhor possível, já estamos nos ajustes finais para a competição. O time fez dois amistosos, e conseguimos vencer os dois. A gente espera fazer uma belíssima estreia e contar, principalmente, com o apoio do nosso torcedor, nosso décimo segundo jogador, que sempre apoia o nosso time”, frisou.

Oito equipes participam do Campeonato Piauiense de Futebol 2020: Sociedade Esportiva de Picos (SEP); River Atlético Clube; Piauí Esporte Clube; 4 de Julho Esporte Clube; Esporte Clube Timon; Associação Atlética de Altos; Esporte Clube Flamengo e Parnahyba Sport Club.

 

 

Sidebar Informações