Vasco: Eurico Miranda apresenta quadro de mal estar após jogo em SC

Por: MC

Os nervos estão a flor da pele em São Januário e está afetando até a alta cúpula do clube.

Vasco: Eurico Miranda apresenta quadro de mal estar após jogo em SC Foto: Divulgação / Eurico Miranda passa por quadro de mal estar

A situação no Clube de Regatas Vasco da Gama está bastante complicada. Com o time precisando de uma vitória contra o Ceará no fim de semana para subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, os nervos estão a flor da pele. E não poderia ser diferente na alta cúpula da direção do clube cruzmaltino.

Foi divulgado nesta terça-feira que o presidente Eurico Miranda teve um mal esta após a partida contra o Criciúma, que aconteceu no sábado (19) em Santa Catarina. Antes da viagem de volta para o Rio de Janeiro, o dirigente precisou de atendimento médico nos minutos que antecederam o embarque na cidade de Jaguaruna. O clube confirma o episódio, mas garante que ele já se encontra em ótimas condições.

Após o quadro de mal estar os médicos acompanharam Eurico durante a viagem ao Rio de Janeiro e informaram que ele ainda continua em observação, apesar de não ter apresentado maiores complicações. Os jogadores também demonstraram preocupação com o presidente já que ele é constantemente elogiado pelo elenco pela sua postura e preocupação com o clube e seus atletas.

Mesmo com a campanha considerada ruim nas últimas rodadas da série B do Brasileirão, o Vasco não apresentou atraso de salários e não deixou de oferecer as vantagens que sempre manteve para seus jogadores em suas viagens para participar dos jogos. 

 

 

Tópico: Vasco da Gama

Sidebar Informações

Destaques