Acusada de duplo homicídio se entrega à polícia no sul do PI

Por: Rodrigo Antunes

Mulher teria matado pai e filho em um crime de vingança no município de Floriano. Ela se apresentou e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina em THE.

Acusada de duplo homicídio se entrega à polícia no sul do PI Acusada de duplo homicídio se entrega à polícia. Foto: reprodução rede social

Nesta quarta-feira (23) a suspeita de ter assassinado pai e filho no município de Floriano se entregou à polícia.

A suspeita, identificada como Francineia Guedes Rodrigues, chamada popularmente de Neivinha, 25 anos, é acusada de duplo homicídio no dia 11 de maio em Floriano.

A agressora teria matado Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, a tiros em um crime de vingança pela morte de seu pai, que teria sido morto por Fabrício há cerca de 10 anos atrás.

A acusada se apresentou no final da manhã desta quarta-feira na Delegacia Regional de Floriano onde passou por procedimentos legais e foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina.

O crime foi ocorrido em parceria com seu companheiro, que a levou em uma moto até o local da execução. O companheiro de Francineia havia sido preso após passar por cirurgia.

 

Com informações do FlorianoNews

 

 

Sidebar Informações