Assaltantes metralham ônibus de turismo de Floriano

Por: Allan Matos

No Rio Grande do Norte, assaltantes atiraram contra ônibus de turismo que vinha de Floriano-PI. Por sorte apenas o motorista ficou ferido e ninguém morreu.

Assaltantes metralham ônibus de turismo de Floriano Marcas dos disparos no ônibus. (Imagem: Bom dia Pi)

Um ônibus de turismo do município de Floriano, região Centro-Sul do estado do Piauí, foi metralhado durante uma tentativa de assalto, quando atravessava o estado do Rio Grande do Norte. No veículo estavam 36 passageiros.

O motorista Moisés Barbosa que estava conduzindo o veículo relatou que seguia viagem com outro ônibus de turismo quando foi pego de surpresa pelos bandidos. Segundo o motorista, eles fizeram uma espécie de bloqueio para conter o ônibus. Dois carros passaram pelo veículo e em seguida um retornou tentado bater contra o ônibus e causar um acidente.  Moisés contou que pensou que fosse de fato um acidente e só se deu conta do assalto quando os suspeitos começaram a atirar.

Ao perceber a ação dos bandidos, o motorista tentou furar o bloqueio. Segundo ele, houve momento de pânico e os passageiros começaram a se abaixar entre os bancos do veículo. O motorista foi atingido por dois disparos, um de raspão na região da costela e o outro atravessou o antebraço, e nenhum passageiro ficou ferido. Várias janelas do ônibus foram quebradas devido os disparos.

Moisés Barbosa já é motorista de ônibus há 35 anos e há 12 estava na linha de turismo e não tinha sofrido esse tipo de atentado. Assustado o motorista contou que pensa em deixar a profissão.

Informações Bom Dia Pi

 

 

Sidebar Informações