Dois morrem e dois são presos após roubo a caixa eletrônico em Floriano

Por: Rodrigo Antunes

Ação aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (30). Terminal eletrônico ficava em posto de combustíveis e foi explodido. Houve troca de tiros na fuga.

Dois morrem e dois são presos após roubo a caixa eletrônico em Floriano Local ficou praticamente destruído. Foto: JC24horas

Atalização 11h35

Após intensa perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar conseguiu capturar dois dos quatro homens que explodiram um caixa eletrônico em um posto de combustíveis em Floriano. Outros dois homens que participaram da ação morreram durante a troca de tiros.

Com eles, a polícia encontrou a caminhonete usada no crime, uma Toyota Hilux, o dinheiro levado no crime, dois fuzis, uma arma de cano logo calibre 12, coletes a prova de balas, drogas e miguelitos (pregos retorcidos para furar pneus de viaturas em caso de perseguição. O bando estava em uma chácara na zona rural de Floriano.

Dinheiro recuperado pelos policiais. Foto: PM/PI/Whatsapp

Matéria original

Na madrugada desta terça-feira , por volta das 4h30, quatro homens armados renderam frentistas e vigilantes de um posto de combustíveis na cidade de Floriano. O objetivo dos criminosos era roubar o dinheiro de um caixa eletrônico que fica no local.

A máquina foi explodida pelos criminosos, que andavam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor preta e fugiram sem deixar pistas. Com a explosão, o local onde o caixa eletrônico ficava abrigado ficou praticamente destruído. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos ainda não foi divulgada.

Segundo o relato dos funcionários do posto, todos foram feitos de refém enquanto os criminosos praticavam o roubo. Ninguém ficou ferido na ação. Polícia Militar e Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar continuam em diligência na busca pelos suspeitos.

 

Com informações do JC 24horas

 

 

Sidebar Informações