Casal acusado de estelionato é preso em Floriano

Por: Francisca Pinto

A prisão aconteceu por volta das 10h30, após a acusada se oferecer para ajudar uma pessoa, conseguindo sacar da conta da referida vítima a quantia de R$ 250,00.

Casal acusado de estelionato é preso em Floriano Foto: divulgação Polícia Civil

Nesta segunda-feira (18), agentes da Polícia Civil prenderam duas pessoas suspeitas de aplicarem golpes financeiros em Floriano. O casal foi identificado como Mateus Carvalho da Silva e Wanderléia da Conceição Brito.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Danilo Barroso, titular do 1º Distrito Policial de Floriano, o casal oferecia ajuda usuários de caixas eletrônicos nas agências bancárias. Nesse momento eles faziam a troca de cartões, para posteriormente realizarem movimentações nas contas das vítimas.

A prisão do casal aconteceu por volta das 10h30, após a acusada se oferecer para ajudar uma pessoa, conseguindo sacar da conta da referida vítima a quantia de R$ 250,00. Ao perceber o crime, a vítima deteve a golpista e testemunhas acionaram a Polícia.

Segundo apurado da Polícia, Mateus Carvalho tem diversas passagens pela polícia, por uso de documentos falsos, estelionato, entre outros delitos. O mesmo também possui um mandado de prisão em aberto no estado do Ceará.

 

Com informações do Portal Floriano News

 

 

Sidebar Informações