Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Floriano

Por: Francisca Pinto

Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A polícia realizou buscas, mas até a manhã deste domingo, ninguém foi preso

Dois homicídios são registrados em menos de duas horas em Floriano Foto: Floriano News

Dois assassinatos foram registrados em menos de duas horas, na madrugada deste domingo (19). Os dois homicídios foram registrados em bairros diferentes.

O primeiro crime aconteceu por volta de 01h25, no Clube do Professor, no bairro Meladão. Na ocasião, o jovem identificado como Denilson Harley da Silva Rodrigues, de 19 anos, foi morto com seis facadas, sendo duas na região abdominal e a outra no peito esquerdo.

O segundo crime ocorreu num clube localizado no bairro Irapuá, por volta das 02h42. O homem identificado como Gerson Santos, de 42 anos, foi golpeado com três facadas. A vítima ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nas imediações da Agespisa, no bairro Viazul.

Os dois corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã deste domingo, nenhum suspeito foi preso.

 

Com informações do Portal Floriano News.

 

 

Sidebar Informações