Homem atira na esposa e depois tira a própria vida em Floriano

Por: Francisca Pinto

A vítima foi socorrida ainda com vida e foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano (PI), onde permanece internada e seu estado é estável

Homem atira na esposa e depois tira a própria vida em Floriano Foto: divulgação

Neste domingo (25), um homem identificado como Francisco das Chagas, de 48 anos, tirou a própria vida após atirar contra a cabeça da esposa, Rosirene da silva, de 38 anos, neste domingo (25), na localidade Amolar, zona Rural de Floriano (PI).

A vítima foi socorrida ainda com vida e foi encaminhada para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano (PI), onde permanece internada e seu estado é estável. Ela está consciente e os médicos realizam exames para verificar se o projétil ficou alojado e se será necessário uma cirurgia para retirada da bala.

Devido à distância, quando a Polícia Militar chegou ao local, familiares da vítima já haviam removido o corpo de Francisco das Chagas do local do crime.

Na residência do casal, a Polícia encontrou duas armas, sendo uma caseira e um revólver calibre 38, com quatro munições, estando duas deflagradas.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Sidebar Informações