Homem é morto a tiros dentro de bar em Floriano

Por: Francisca Pinto

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Homem é morto a tiros dentro de bar em Floriano Foto: reprodução Piauí Notícias

Na tarde desta segunda-feira (01), por volta das 14h20, um homem identificado como João Francisco dos Santos, foi morto a tiros dentro de um bar, próximo ao Terminal de Passageiros, em Floriano. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local.

De acordo com testemunhas o crime foi praticado por uma dupla, ainda não identificada, que passou pelo local em uma motocicleta, modelo POP 100, atirando. A vítima estava no bar e, ao escutar os disparos em uma borracharia próxima, saiu e acabou sendo atingido na cabeça.

Segundo a polícia, os suspeitos procuravam o dono da borracharia que tem envolvimento com tráfico de drogas da cidade. Ao perceberem que o proprietário não estava no estabelecimento, os homens começaram a atirar na borracharia.

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.

 

Com informações do Portal Piauí Notícias

 

 

Sidebar Informações