Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 6 anos em Floriano

Por: Francisca Pinto

O homem já havia cumprido parte da pena e estava foragido, morando no Rio Grande do Sul, mas recentemente havia voltado para morar em Floriano

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de 6 anos em Floriano Foto: reprodução Google Maps

Nesta terça-feira (27), policiais rodoviários federais prenderam um homem, identificado com as iniciais de iniciais A.S.C., de 37 anos, com mandado de prisão em aberto por estupro contra a própria sobrinha de apenas 6 anos. O crime aconteceu em 2000.

O homem já havia cumprido parte da pena e estava foragido, morando no Rio Grande do Sul, mas recentemente havia voltado para morar em Floriano, local onde o crime ocorreu.

Os agentes da PRF receberam informações de que o indivíduo estava nas imediações da feira livre da cidade de Floriano, e então uma equipe iniciou diligências no intuito de capturar o foragido e cumprir a ordem judicial.

“Consultando os sistemas, verificou-se tratar do indivíduo procurado pela justiça por ter cometido no ano de 2000 a violência sexual contra sua própria sobrinha que, há época, era uma criança de apenas 6 anos de idade”.

Aos policiais, o acusado relatou que já cumpriu parte da pena e que não sabia de tal mandado de prisão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Sidebar Informações