Adolescente é apreendido com arma de fogo em Floriano

Por: Allan Matos

A motocicleta utilizada estava adulterada, o que possivelmente possa também ter sido roubada. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano.

Adolescente é apreendido com arma de fogo em Floriano Preso em flagrante durante fuga. (Foto: Divulgação/PRF)

Na noite desta sexta-feira (16), policiais rodoviários federais apreenderam um menor identificado apenas pelas iniciais V.E.R.A, de 17 anos, acusado de cometer vários assaltos em série com arma de fogo na cidade de Floriano, município piauiense.

A prisão aconteceu durante um policiamento realizado na BR-230, zona urbana de Floriano. De acordo com informações repassadas pelos policiais, a informação foi de que dois indivíduos teriam realizado um assalto com arma de fogo em frente à rodoviária da cidade. Os dois indivíduos suspeitos passaram com velocidade excessiva pela viatura. Os PRFs prontamente realizaram o acompanhamento tático e alcançaram os infratores.

O menor abandonou a motocicleta na via e durante a revista pessoal, foram achados um revólver calibre.38 com 05 munições, 04 smartphones e R$ 105,00 , que o mesmo não informou a origem. A motocicleta utilizada estava adulterada, o que possivelmente possa também ser produto de crime.

Material apreendido durante a vistoria pessoal. (Foto: Divulgação/PRF)

Após a detenção V.E.R.A (17), várias vítimas compareceram a sede da PRF em Floriano/PI e realizaram a identificação do infrator ao mesmo tempo que agradeciam aos policiais. Na delegacia, foi constatado que V.E.R.A já possuía passagens pela polícia pelos crimes de Roubo e Furto.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano/PI para que sejam tomadas as providencias legais.

 

 

 

Sidebar Informações