PM localiza caminhões tomados de assalto em Floriano

Por: Francisca Pinto

Os veículos seguiam no sentido Floriano/Teresina, quando foram levados por criminosos.Uma das cargas e os condutores também foram levados.

PM localiza caminhões tomados de assalto em Floriano Caminhão tomado de assalto/Foto: reprodução Portal 121.

Dois caminhões baú, tomados de assalto na BR 343, no início da tarde dessa quarta-feira (02), por volta das 13h, próximo a Floriano, foram localizados pela Polícia Militar ainda ontem. Os veículos seguiam no sentido Floriano/Teresina, quando foram levados por criminosos.

Um dos veículos foi encontrado por volta das 16h30, nas margens da BR 343, na cidade de Angical do Piauí. O segundo caminhão foi localizado no aterro sanitário da cidade de São Gonçalo. Os dois estavam carregados com produtos de higiene e beleza.

Uma das cargas e os condutores também foram levados pelos criminosos. Os motoristas só foram liberados durante a madrugada, próximo à cidade de São Pedro do Piauí.

Segundo informações da PM, os veículos foram localizados pelo sistema de rastreamento feito pela seguradora que passou os dados para a equipe em diligência. Na tentativa de atrasar o trabalho da PM, os assaltantes jogaram “pega ladrões” (objetos para furar pneus dos veículos que o seguissem) na rodovia que liga São Gonçalo à BR 343, no sentido São Pedro.  

A polícia acrescenta que baseado nas investigações, um veículo de passeio na cor preta e duas motocicletas deram apoio à ação dos bandidos. A PRF, o DPRE e policiamento do 18º BPM continuam em diligência.

 

Com informações do Portal 121.

 

 

Sidebar Informações