Polícia apreende mais de 32 kg de maconha e prende duas pessoas

Por: Francisca Pinto

O caso aconteceu durante uma abordagem de rotina em Floriano. Aos policiais, os acusados informaram que traziam a droga de Rio Verde/GO e seu destino era Picos.

Polícia apreende mais de 32 kg de maconha e prende duas pessoas Foto: divulgação

Na noite do último domingo (3), Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam aproximadamente 32 kg de substância análoga à cocaína em um compartimento falso no painel de um carro, modelo Fiat Idea, com placas de Belo Horizonte MG, em Floriano.

Durante a ação, o condutor, identificado como Raimundo Afonso de Carvalho Filho, e o passageiro, Wesley Batista de Belém Vargas, foram presos acusados de tráfico de drogas.

Ao abordar o veículo, em uma abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, os policiais perceberam que os dois ocupantes do carro estavam nervosos e, então, foi iniciada uma busca minuciosa e a droga foi encontrada em um compartimento falso no painel do carro.

Aos policiais, os acusados informaram que traziam a droga de Rio Verde/GO e seu destino era Picos-PI. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam os dois acusados para Delegacia da Polícia Civil de Floriano-PI, onde foram autuados em flagrantes por tráfico.

 

 

Sidebar Informações

Destaques