PRF apreende 30 kg de maconha dentro de ônibus no Piauí

Por: Allan Matos

Floriano: a prisão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus que fazia linha Gôiania/Fortaleza. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano.

PRF apreende 30 kg de maconha dentro de ônibus no Piauí O homem receberia R$ 1.600,00 pelo transporte da droga. (Foto: Nucom/PRF)

Na noite desta última segunda-feira (13), um homem identificado apenas pelas iniciais R.F.S.N., de 37 anos, foi preso em Floriano, município do Piauí, por policiais rodoviários federais, acusado de transportar aproximadamente 30kg de substância análoga à maconha.

Os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Goiânia - Fortaleza quando, ao verificar as bagagens no compartimento de carga, foi encontrada uma mala pertencente a um dos passageiros contendo 35 tabletes de substância análoga à maconha.

Ao todo foram apreendidos 30 kg de maconha. (Foto: Nucom/PRF)

Aos policiais, o homem declarou que trabalhava como operador de programação de TV e que estava desempregado há um ano e meio. Ele acrescentou que ia de Brasília para Fortaleza e receberia R$1600,00 pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

O homem foi enquadrado por tráfico de drogas (Lei 11.343/06) - Art. 33.  Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

O acusado foi encaminhado para a polícia de Floriano-PI. (Foto: Nucom/PRF)

Informações Nucom/PRF

 

 

Sidebar Informações