Abastecimento de água será interrompido em Teresina

Por: Francisca Pinto

De acordo com o comunicado, a medida é necessária devido à complexidade do serviço de conserto do vazamento em uma adutora que integra o sistema da cidade

Abastecimento de água será interrompido em Teresina Foto: reprodução Google

Nesta terça-feira (04), a Águas de Teresina emitiu um comunicado informando que interromperá o abastecimento de água tratada em Teresina. Durante todo o dia o fornecimento de água na Capital ficará comprometido.

De acordo com o comunicado, a medida é necessária devido à complexidade do serviço de conserto de um vazamento em uma adutora que integra o principal sistema da cidade, na zona Sul da capital.

Faltará água em quase toda a cidade, com exceção dos bairros Chapadinha Norte, Parque Stael, Santa Rosa, Santa Mª da Codipi, Santa Mª das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Francisca Trindade, Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz e Parque Firmino Filho.

A equipe da Águas de Teresina informará a população sobre a normalização do abastecimento d’água na cidade. A concessionária está a disposição da população através do número 0800 223 2000 ou 115, ou pelo contato via whatsapp (86) 98124-3199 e ainda pelo site www.aguasdeteresina.com.br.

 

 

Sidebar Informações