Acidente deixa 8 pessoas mortas entre Floriano e Itaueira

Por: Veridiana Carvalho

No local, foram encontrados dois carros incendiados e outro carro em uma ribanceira.

Acidente deixa 8 pessoas mortas entre Floriano e Itaueira Foto: Redes Sociais

Uma acidente envolvendo três veículos deixou pelo menos 8 pessoas mortas e outras cinco feridas na noite desse sábado (9), no município de Floriano, 245 km ao Sul de Teresina. O acidente ocorreu no KM 56 da PI-140, próximo ao povoado Estocado.

A tragédia aconteceu por volta das 22h30, na localidade Alecrim. No impacto, os dois carros pegaram fogo. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente e desceu a ribanceira da rodovia, a PI-140.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que trafegava na pista contrária da PI-140. Um dos veículos que pegaram fogo é da Prefeitura de Itaueira, cidade a 100 km de Floriano.

No local, foram encontrados dois carros incendiados e outro carro em uma ribanceira.

As vítimas foram identificadas como:

Doraci Pereira da Silva

Jaqueline da Silva Santana

 Jorgina da Silva Santana

 Milena Rodrigues

 Rafael dos Santos

Haroldo Carvalho da Silva

Francidalva Ferreira e um recém-nascido.

Estavam no carro da Prefeitura de Itaueira Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e o recém-nascido. As outras cinco pessoas estavam no segundo carro incendiado.

Já os feridos, foram encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e identificados como: Dorete Rodrigues Pereira, Lucas Rodrigues, Charles da Silva Ramos, Charles da Silva Ramos Filho e Eloísa. 

 

 

Sidebar Informações

Destaques