Acusado de homicídio, foragido da justiça de SP é preso pela PRF, no Piauí

Por: Veridiana Carvalho

O flagrante foi registrado quando o veículo Vw/Saveiro, conduzido pelo acusado, foi abordado pelos policiais na BR 343, no município de Piripiri

Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão na noite de ontem (24) e prendeu um foragido da Justiça do estado de São Paulo. O homem de 50 anos tinha contra si um mandado de prisão preventivo, expedido pela 5a Vara do Juri de Barra Funda - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo crime de Homicídio qualificado.

O flagrante foi registrado quando o veículo Vw/Saveiro, conduzido pelo acusado, foi abordado pelos policiais na BR 343, no município de Piripiri, em decorrência do não uso de cinto de segurança pelo motorista. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão definitivo expedido em 22 de novembro de 2021, na cidade de São Paulo/SP.

Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Policia Civil de Piripiri para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

 

 

Sidebar Informações