Adolescente morre ao se engasgar com pedaço de carne no Piauí

Por: Rodrigo Antunes

Estudante almoçava quando se engasgou com um pedaço de carne e foi levado para uma UBS do município. Ele morreu a caminho do atendimento médico

Adolescente morre ao se engasgar com pedaço de carne no Piauí Adolescente que morreu vítima de engasgamento. Foto: CG Notícias

Um adolescente de 12 anos morreu nesta quarta-feira (18) após se engasgar com um pedaço de carne enquanto almoçava em sua casa, no município de Campo Grande do Piauí.

A morte do garoto deixou o município de luto. Adenilson da Silva Rodrigues estava em casa, na localidade Chapada Nova, zona rural do município, e almoçava quando se engasgou com um pedaço de carne.

O jovem foi levado às pressas pelos pais para uma Unidade Básica de Saúde do município, mas o adolescente não resistiu e morreu a caminho. Adenilson era estudante na Unidade Escolar Belchior Barbosa da Silva, Povoado Carnaíba, e era autista. Ele tinha auxílio no Atendimento Educacional Especializado (AEE), da Unidade Escolar Raimundo Esmero de Sousa. Amigos e parentes lamentaram a morte do adolescente nas redes sociais.

 

Com informações do CG Notícias

 

 

Sidebar Informações