Aeroporto de Teresina terá pista interditada para reparos

Por: Rodrigo Antunes

Empresa informou que obras irá interditar a pista por algumas horas na próxima segunda. Investimento é de R$ 1,8 milhão nos reparos de pavimento.

Aeroporto de Teresina terá pista interditada para reparos Aeroporto de Teresina. Foto: Divulgação Infraero

A Infraero informou que a pista do aeroporto de Teresina (Aeroporto Senador Petrônio Portela) será interditada entre os horários de 4hs a 11hs.

O motivo é a recuperação da pista em uma obra que deve iniciar na próxima segunda-feira (24) e vai custar cerca de R$ 1,8 milhão e é necessária para a recuperação de pavimentos a fim de manter os níveis de segurança operacionais no terminal. A obra deve ter duração total de 60 dias.

Segundo as informações divulgadas pela empresa, a obras será tocada de segunda a sábado não havendo interdições programadas para os dias de domingo. Os vôos que estavam previstos para decolar ou aterrissar nos horários em que a pista estará interditada já foram remanejados para outros horários. A Infraero recomenda que em caso de dúvida os passageiros entrem em contato diretamente com as empresas aéreas.

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura. Além da pista, serão restaurados os pavimentos das taxiways (vias de manobra de aeronave) A, B e C.

Com informações da Ascom

 

 

Sidebar Informações