Agentes encontram droga em pomadas durante visita em Penitenciária do Piauí

Por: Veridiana Carvalho

A droga estava envolvida em plástico filme e armazenada dentro da embalagem do medicamento

Agentes encontram droga em pomadas durante visita em Penitenciária do Piauí O material junto ao pai do preso, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Agentes da Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, interceptaram uma visita de um parente de preso da unidade na manhã desta terça-feira (28/06). O familiar do encarcerado tentava entrar no local com quantidade de substância análoga à maconha escondido em bisnagas de pomada.

Como procedimento de praxe, para qualquer tipo de material levado por um familiar a um preso da penitenciária, primeiro o item passa pela avaliação de uma enfermeira – que caso note algo de errado, repassa para o chefe de disciplina. Nesse caso, a droga estava envolvida em plástico filme e armazenada dentro da embalagem do medicamento. O material junto ao pai do preso, foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo Henrique Ribamar, chefe de disciplina da unidade prisional, anteriormente, para que a droga chegasse até os presos, pessoas eram pagas para arremessar o entorpecente por cima dos muros da penitenciária, mas a atitude de levar o material ilícito escondido dentro de embalagens de produtos variados, como pomadas e barras de sabão, tem se tornado rotina ultimamente.

Fonte: Portal Costa Norte

 

 

Sidebar Informações

Destaques