Ana Maria Braga pega Covid e passa bem: 'São sintomas de gripe, mas não me sinto prostrada'

Por: Veridiana Carvalho

Enquanto Ana Maria Braga se recupera, Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos.

Ana Maria Braga pega Covid e passa bem: 'São sintomas de gripe, mas não me sinto prostrada' Ana Maria foi vacinada e apresenta sintomas leves de Covid

Nesta segunda, 5/7, o público do Mais Você foi surpreendido com a presença do repórter Fabrício Battaglini no comando do programa.

"Vocês devem estar se perguntando: onde está a Ana? Hoje pela manhã, ao chegar aos estúdios, ela foi testada positivamente para Covid. Mas vocês fiquem tranquilos, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta e um pouco de cansaço", informou Battaglini, que ressaltou que a apresentadora, vacinada com as duas doses da vacina, passa bem.

"Estou no hospital para fazer alguns exames de rotina. Tá tudo ótimo dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripe, não esperava que fosse Covid, nunca penso no pior. Aqui na Globo fazemos a testagem duas vezes por semana e hoje o teste deu positivo. A sensação é de uma gripe, os médicos já me tranquilizaram, mas tenho que ficar quietinha. Eu senti um mal-estar, dor de garganta, me senti congestionada e hoje perdi o olfato, passei o meu perfume e não senti o cheiro. Mas não não me sinto prostrada. Estou bem", contou ela.

Enquanto Ana Maria Braga se recupera, Battaglini assume a apresentação do programa, com as reportagens e quadros previstos. A culinária, inédita, foi gravada por Ana Maria. A partir desta terça, 6/7, a repórter Talitha Morete passa a dividir com Fabrício a apresentação no estúdio.

A loira usou as redes sociais para informar o público.

 

 

Sidebar Informações