Após arrombamentos, jovem é preso com arma roubada de vigilante

Por: Rodrigo Antunes

Acusado assaltou a arma do vigilante do Centro de Artes Marciais Sarah Menezes e após uma série de arrombamentos foi preso pela Força Tática nesta segunda (15).

Após arrombamentos, jovem é preso com arma roubada de vigilante Acusado de roubar arma do vigilante do Centro de Artes Marciais Sarah Menezes. Foto: SSP

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu na tarde desta segunda-feira (15) Gabriel Costa Fonseca, de 20 anos, acusado de realizar uma série de arrombamentos no bairro Saci, zona sul de Teresina.

Segundo o coordenador da Força Tática Especial, Capitão Audivan Nunes, Gabriel é o acusado de ter assaltado o vigilante do Centro de Artes Marciais Sarah Manezes e levado sua arma. O crime aconteceu na última semana. A arma do crime foi encontrada com o suspeito que foi levado para a Central de Flagrantes.

“Foi constatado que a arma que ele estava era do vigilante do instituto da Sarah Menezes. Ele também fez alguns arrombamentos aqui no Saci e a gente tinha informação que era ele e que ele estava armado. Então a gente já seguiu com a informação precisa que a arma estava com ele, aí prendemos ele, levamos pro DP, analisamos a numeração da arma e constatamos que já tinha um B.O. com a numeração da arma e que era do vigilante do centro de artes marciais Sarah Menezes”, explica o capitão.

Segundo a polícia, o acusado agia principalmente em arrombamentos em bairros da zona sul da capital. O serviço de inteligência da polícia também constatou que mais dois suspeitos participaram dos crimes junto com Gabriel.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e novas diligências deverão ser realizadas a fim de capturar os outros acusados.

Arma apreendida com o acusado. Foto: SSP-PI

 

 

 

Sidebar Informações