Assaltante de carro de luxo é preso na zona norte de Teresina

Por: Juliana Gomes

Suspeito tinha fugido da penitenciária Major César e no mesmo dia roubou o carro de uma professora. Com o homem foi encontrado uma arma e drogas.

Assaltante de carro de luxo é preso na zona norte de Teresina Homem foi localizado com um carro de placa clonada no Mocambinho.

Um homem identificado como Dênis Feitosa de Melo foi preso na noite de quinta-feira (13) com um veículo de placa clonada, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. O carro foi roubado de uma professora no dia 17 de junho em frente a sua residência. O suspeito é considerado um dos maiores assaltantes de carro de luxo de Teresina.

“Nós tínhamos uma informação vindo da Polícia Civil e Polinter que tinha um Punto branco que estava rondando a região do Mocambinho e que estava com a placa clonada. Quando o indivíduo chegou e entrou no carro, nós demos voz de prisão e ele não reagiu. Para a nossa surpresa quando foi feito a busca no indivíduo, estava com ele um revólver calibre 38 e dentro do carro tinha uma quantidade de aproximadamente 300g de um produto que aparenta ser cocaína”, declarou o cabo Armando, militar do RONE.

Segundo informações dos investigadores da Polinter, o homem roubou o carro da professora no dia em que fugiu da Penitenciária Major César. Dênis Feitosa é apontado como o autor de vários roubos de veículos nos últimos dias na capital, inclusive, ele age junto com seus irmãos que estão presos. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

Sidebar Informações