Assaltantes de bancos fazem reféns e são perseguidos

Por: Francisca Pinto

De acordo com informações, a polícia recebeu relatos de que um carro havia sido roubado pela dupla em Barras e que estavam com cinco pessoas reféns.

Assaltantes de bancos fazem reféns e são perseguidos Foto: divulgação

Na manhã desta quarta-feira (08), agentes da Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Polícia Civil conseguiram libertar cinco pessoas que estavam sendo mantidas reféns por dois criminosos que fazem parte da quadrilha responsável pelos assaltos ao Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Campo Maior, no último dia 30 de abril.

De acordo com informações, a polícia recebeu relatos de que um carro havia sido roubado pela dupla em Barras e que estavam com cinco pessoas reféns. Os agentes abordaram o veículo modelo VW/UP no posto da PRF e no momento da abordagem, após as pessoas que estavam no banco traseiro descerem, o condutor e o comparsa empreendeu fuga.

A PRF fez acompanhamento tático e chegou a atirar no carro dos suspeitos. Durante a ação, um dos tiros atingiu um pneu do carro deles e furou, mas um dos criminosos conseguiu abordar outro veículo modelo Toyota/Etios e tomou de assalto.

Na ação, um suspeito fugiu no veículo e o outro fugiu a pé pelo matagal próximo a Ladeira do Uruguai. Os reféns foram libertados e dois estão sendo ouvidos pelo GRECO, os outros três foram pra casa.

As equipes da Polícia Militar e Civil, PRF, Bope e Greco continuam realizando diligências em toda a região em busca dos criminosos.

 

Fonte: Meio Norte

 

 

Sidebar Informações

Destaques