Avalanche: Polícia cumpre mandados contra tráfico e roubo de carros

Por: Rodrigo Antunes

Até o momento 6 pessoas foram presas em Teresina e São Luís-MA. Serão pelo menos 10 mandados cumpridos pela polícia além de barreiras policiais.

Avalanche: Polícia cumpre mandados contra tráfico e roubo de carros Momento da prisão de um acusado; Foto: SSPI

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e da Polinter, deflagrou nesta terça-feira (05) uma operação que visa desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e roubo de veículos.

Ao todo são mais de dez mandados de prisão e outros de busca e apreensão sendo cumpridos pelos policiais em Teresina e São Luís-MA, que não foi revelado para não prejudicar as diligências.

A operação, intitulada “Avalanche”, também tem apoio da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil. Até por volta das 09h30 seis pessoas já haviam sido presas. Além dessas ações, a polícia irá realizar barreiras para averiguar a circulação de pessoas com mandados de prisão em aberto em crimes relacionados a roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios. Além disso, serão realizadas abordagens educativas.

Até o momento foram presos:

- John Lennon Borges Viana;
-Heloísa Maria de Sales;
-Vyrna Melo Brayner;
-Bruno dos Santos;
-Robson Assunção Sousa;
- A sexta pessoa presa está sendo identificada.

 

 

Sidebar Informações