Avenida principal do Dirceu será interditada no 7 de setembro

Por: Rodrigo Antunes

Strans informou mudança de rota nos ônibus que passam pelo local durante o feriado do 7 de Setembro, que haverá desfile cívico.

Avenida principal do Dirceu será interditada no 7 de setembro Avenida principal do Dirceu será interditada para desfile cívico.

A Avenida Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, localizada na zona Sudeste, será interditada nesta quarta-feira (05) para a realização do desfile cívico do Dia da Independência, realizado pela comunidade. O local será interditado das 16h às 22h.

Para garantir a segurança das pessoas que participarão do evento e do público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) mudará as rotas de alguns ônibus que passam pela região. "Estaremos com os nossos fiscais de transportes públicos no locais para orientar os usuários de ônibus”, alertou o gerente de Planejamento da STRANS, Denilson Guerra.

O gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, reforçou que os agentes de trânsito estarão ao longo da avenida para fazer a interdição parcial. “O nosso pessoal estará no local para ajudar na interdição e para orientar os condutores que estejam circulando na via”, finalizou.


Confira as mudanças na rotas dos ônibus:

  • A631, A632, A638, 100, 611, 505: Desvio a partir do Mercado do Dirceu II, permanecendo na Rua Antônio Neves de Melo, seguindo pela Rua Gibraltar, retornando ao seu itinerário;
  • 506, 507, 515, 519: Desvio a partir da Joaquim Nelson até o Mercado do Dirceu II, permanecendo na Rua Antônio Neves de Melo, seguindo pela Rua Gibraltar, retornando ao seu itinerário;
  • 327: Desvio a partir do Posto Chris, pela Rua Des. Manoel Felício Pinto, seguindo pela Av. Noé Mendes, retornando ao seu itinerário;
  • A636, A637, 723: Desvio a partir do cruzamento da Av. Joaquim Nelson e Av. Noé Mendes, permanecendo na Noé Mendes, seguindo pela Rua Des. Manoel Felício Pinto, retornando ao seu itinerário.

 

semcom

 

 

Sidebar Informações