Bailarina de circo cai durante apresentação no Parque Piauí em THE

Por: Juliana Gomes

Artista caiu de um altura de aproximadamente cinco metros durante o número 'corda indiana'. A mulher foi levada para o HUT e o espetáculo continuou normalmente.

Bailarina de circo cai durante apresentação no Parque Piauí em THE Número da 'corda indiana' é feita em vários circos pelo mundo. Foto: Divulgação

Uma bailarina caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros em um circo, localizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O acidente aconteceu no meio de uma apresentação, durante um número chamado ‘corda indiana’.

Segundo informações, a mulher estava lúcida após o acidente e sofreu uma luxação. Algumas pessoas que estavam assistindo o espetáculo não notaram de imediato a queda da artista e até pensaram que fazia parte do número. Porém, o público percebeu que tinha algo de errado, quando a bailarina não conseguiu se levantar do chão.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a mulher foi socorrida. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o espetáculo continuou normalmente.

 

 

Sidebar Informações