Bandido é morto e mãe é baleada ao tentar protegê-lo em THE

Por: Francisca Pinto

A mãe da vítima estava chegando ao local no momento do crime e se jogou na frente do filho tentando protegê-lo.

Bandido é morto e mãe é baleada ao tentar protegê-lo em THE Foto: divulgação Polícia Militar

Um homem, identificado como Cosme Damião dos Santos Neto, de 21 anos, foi morto a tiros em frente a sua casa no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina, na noite dessa terça-feira (10). A mãe da vítima (Luciana de Sousa Santos, de 46 anos) também foi baleada ao tentar proteger o filho.

De acordo com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, cabo Oziel, em entrevista a TV local, a vítima estava na porta da residência quando um indivíduo chegou em uma motocicleta e atirou contra Cosme Damião. A mãe da vítima estava chegando ao local no momento do crime e se jogou na frente do filho tentando protegê-lo.

“Nós recebemos informação através do CUPON que estava tendo um tiroteio e nós deslocamos a viatura até o local e quando chegamos estava a senhora alvejada e a moto do individuo. A senhora nos informou que o elemento quis alvejar o filho dela e ela se jogou na frente do filho e conseguiu tomar a chave da moto”, explicou.

Ainda de acordo com o cabo Oziel, as características do crime sugere acerto de contas, mas ainda será investigado pela Delegacia de Homicídio que esteve no local.

Cosme Damião dos Santos Neto foi atingido ainda chegou a ser socorrido e levado pra UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Luciana de Sousa Santos foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.

 

 

Sidebar Informações