Bando armado explode agência do BB na cidade de Pio IX

Por: Rodrigo Antunes

Grupo realizou disparos contra o GPM da cidade e fugiu tomando rumo ignorado. Ainda tentaram arrombar a Casa Lotérica da cidade e uma farmácia.

Bando armado explode agência do BB na cidade de Pio IX Interior da agência ficou destruído após explosão. Foto: reprodução rede social

Na madrugada desta quarta-feira (04) um grupo de criminosos distribuídos em 3 veículos explodiram a agência do Banco do brasil da cidade de Pio IX, região sul do estado.

Segundo moradores próximos ao local do crime, a ação aconteceu por volta das 2h20 da madrugada e foi acompanhada de disparos de armas de fogo. A agência é a única do BB na cidade e teve os caixas eletrônicos dinamitados.

Vizinhos da agência ouviram após os disparos uma grande explosão, provavelmente do arrombamento dos terminais. A porta principal do banco foi arrebentada a tiros. Na fuga, o bando também disparou contra a sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade a fim de propagar pânico e evitar uma ação imediata dos policiais.

O grupo ainda tentou arrombar a Casa Lotérica da cidade e uma farmácia, porém sem sucesso. A quantia levada pelos criminosos ainda não foi revelada pelo banco, que deverá ficar fechado até que a perícia finalize os trabalhos.

Porta da agência foi arrombada a tiros. Foto: reprodução rede social
Interior da agência ficou destruído. Foto: Reprodução rede social

 

Com informações do Portal É Notícias

 

 

Sidebar Informações