Bando é preso por roubar caprinos e ovinos no sul do Piauí

Por: Rodrigo Antunes

Três homens atuavam na zona rural de Fronteiras, roubando animais de fazendas da região. Foram encontrados ainda 6 animais com o grupo.

Bando é preso por roubar caprinos e ovinos no sul do Piauí Animais e equipamentos usados pelos acusados. Foto: PM de Fronteiras

Uma quadrilha especializada em roubo de animais (caprinos e ovinos) foi presa nesta terça-feira (12) após uma série de roubos que contabiliza cerca de 300 animais. O fato aconteceu na região do município de Fronteiras, sul do Piauí, onde 3 homens foram presos em posse de uma espingarda de fabricação caseira, uma picape, freezer e outros materiais utilizados na captura e conservação das carnes dos animais. Forem conduzidos Manoel Francisco da Silva, Raimundo Francisco da Silva e Erasmo Francisco da Silva Nascido.

O grupo tinha atuação na localidade São Gonçalo e regiões vizinhas, na zona rural de Fronteiras, e utilizavam equipamentos e uma picape Fiat Strada para transportar os animais de criadores da região.

Policiais Militares da 4ª CIA montaram campana na localidade e localizaram os homens, que no momento não tinha nenhum animal produto de roubo, mas confessaram os crimes. Os homens moravam na localidade Feira Nova, zona rural de Araripina, Pernambuco, na fronteira com o Piauí, e localizaram ainda 6 animais ainda vivos. Todos foram autuados e levados para a delegacia.

 

 

Sidebar Informações